.

domingo, 1 de novembro de 2015

Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma 3D


Não o veja sozinho


Lançamento: 22/10/2015
Duração: 1h 28min
Dirigido: Gregory Plotkin
Elenco: Chris J, Murray, Brittany Shaw, Olivia Taaylor Dudley
Gênero: Terror
País: Estados Unidos

Sinopse:
Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.



Nota 7
Diferentemente dos outros filmes da franquia, atividade paranormal 5 é gravado em 3D, no decorrer do filme a imagem fica borrada e com cores diferentes já que a família grava os acontecimentos das vidas deles com a câmera que encontraram dos moradores antigos da casa.O filme em si não proporciona medo, mas, no decorrer você leva enormes sustos, principalmente nas cenas que são arremessadas coisas nos espectadores. 
     O filme teve um orçamento baixo igual os outros filmes, uma técnica muito utilizada em filmes do mesmo tema, Investe pouco, lucra muito. O 3D foi bem utilizado no filme, a profundidade foi boa, as cenas de arremessos proporciona sustos, na maiorias das vezes previsíveis mas que não deixam de serem assustadores.
    Esse filme veio como explicação dos filmes passados, essa ideia  seguiu intacta e com sucesso, muitas dúvidas que eu tinha foram respondidas, e o demônio (Toby) que assombra as famílias nos primeiros filmes, felizmente aparece para o nosso terror. Toby foi o que proporcionou a maior parte de terror do filme, ele está presente em quase todas as cenas, e apenas Leyla o consegue ver sem a câmera especial.
    O desfecho desse longa-metragem não tem nada de surpreendente, na verdade eu criei um final para mim e quando eu vi o final de verdade, fiquei decepcionado. Ele segue o mesmo final dos outros, sem spoiller, mas quem viu os outros filmes, já sabe o final desse. Com certeza eu veria novamente, mas dessa vez acompanhado é claro.
    

  
     





Nenhum comentário: