.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

As Tragédias de Meredith Grey

 Meredith Grey fez votos de casamento em um post'it (que coisa mais linda) com o perfeito Derek Sheperd. Com ele adotou Zola  e mais tarde deu a luz ao lindo Bailey. Além de uma família perfeita, Grey, depois de anos lutando na residência, se tornou uma cirurgiã de renome.
 Com tanta felicidade como poderíamos nos lembrar do que a doutora passou para chegar aonde está? É por isso que estamos aqui para relembrar.
 Aviso essa postagem conterá SPOILERS sobre a série Grey's Anatomy.

Destinada a sofrer Meredith já passou por mais tragédias em uma vida do que um gato poderia penar em suas sete.

 Depois de traumatizar a garota durante a infância a mãe de Meredith, a Dr. Ellis Grey é colocada em uma casa de repouso, pois descobre-se que a mesma tem alzheimer. Não contente em esquecer a própria filha tempos depois a velha morre, mas antes de seu falecimento ela decide ter um dia de lucidez e humilhar Meredith dizendo que ela era um ser humano "normal", e que essa era última coisa que queria para a filha. 

 Renegada, traumatizada, entre outros adjetivos, a bela Meredith cai no mar e decide se afogar em seu oceano de decepções. Mas calma Drª., você ainda tem muita tragédia pela frente, e claro o seu Dr. Bonitão não te deixaria sem suas lástimas futuras.

 Depois de decidir que poderia conquistar a felicidade a nossa linda doutora engravidou do seu amado Derek Sheperd. A ponto de contar as boas novas para o amor de sua vida, o hospital é vitima de uma onda de homicídios causada por um senhor que culpava os médicos pela morte de sua esposa. Não satisfeita com a situação Shondanás resolveu que o Derek merecia levar um tiro, e que isso não poderia acontecer sem que Meredith visse, o que era muito importante. Cristina tem de operar Derek as pressas já que não há nenhum cirurgião "disponível" e Mer em meio ao caos tem um aborto espontâneo. Que vida de cão em Meredith...

 Tudo o que Shondanás dá ela tira em dobro. Quando na quarta temporada ficamos felizes que Meredith tenha encontrado uma irmã tão legal tudo isso vira pó no final da oitava temporada. Um acidente de avião, no Season Finale acaba por causar a perda de uma perna de Arizona, a morte de Mark e Lexie e por fim, mas não menos importante provoca um pouco mais de amargura no coração da protagonista que decide tornar-se uma megera com seus internos na próxima temporada, sendo apelidada de Medusa.

 E no topo de toda essa lista está a tão aguardada "A Tragédia". Desde que Derek começou a trabalhar em Washington a pedido do governo o casal começou a se distanciar, brigas e mais brigas foram se acumulando. Até o ponto em que Meredith desconfia que Derek tem uma amante, e que a mesma história que aconteceu com Addison se repetiria com ela. Mas não para por aí, já que no episódio 11x21 um grave acidente de carro mata, sim MATA o McDreamy, deixando não só a Meredith como todos os fãs desolados, e uma galerinha órfã.
  Se Merdith Grey sofrerá com outras tragédias? Sim! Isso é um fato, se a série foi renovada para uma décima segunda temporada quer dizer que mais sofrimento está por vir na vida da Drª. e nós teremos de esperar para ver como Shonda Rhimes infernizará a vida de Mer.



   

Nenhum comentário: