.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Cool for the Summer + Preconceito

 Falando sobre um "romance" de verão com voz sensual e um ritmo contagiante Demi Lovato vem liderado as paradas musicais com seu novo single, Cool for the Summer. A música tem uma pegada gostosa que vicia, eu estou viciado, confesso. 
 Na última quinta-feira, 23/07, foi lançado o vídeo clipe. E se antes dessa data um Lyric Video já tinha arrasado com as estruturas o clipe oficial veio para detonar com tudo (no bom sentido). 
 Com luzes fluorescentes Demi e suas companheiras passeiam em um conversível com roupas provocantes, com direito a beijos calientes entre os coadjuvantes e movimentos... "extravagantes" em camas luxuosas prontas para serem usadas.
 A temática de Cool for the Summer (videoclip) é parecida com a de Neon Lights, já que mostram baladas, luzes de neon e pessoas dançando. Diferente de Neon Lights, que aliás, na minha opinião é um dos piores clipes da cantora, Cool for the Summer foi muito bem dirigido, editado e coreografado, combinando perfeitamente com a música.




 Infelizmente existem os "fãs" que estão mais para haters. Depois que a cantora publicou uma foto com o biquíni acima muitos a agrediram verbalmente. Alegando que Demi estaria "mudando", e que a mudança seria "ultrajante". Quer dizer não se pode mais sair de casa vestida feito uma vadia?
 Realmente não aprendemos nada com tudo que Demi tem nos ensinado nesses anos todos? Falando sobre como é horrível sofrer bullying e que as pessoas deveriam parar com esses atos maldosos eu sinceramente esperava que sim.
 Esses comentários são extremamente ridículos, acredite eu não estou lutando em prol da Demi (mesmo porque ela não precisa), mas sim de qualquer um que queira se vestir ou se comportar de uma forma diferente. Devemos respeitar cada um como é. Independente da cor, etnia, sexualidade, profissão, maneira de se vestir ou etc todos merecemos respeito.
 Não pensem que por ser chamada de puta ela está sendo ofendida. Uma puta é uma profissional do sexo, e sim, deve ser respeitada como qualquer outra pessoa. Não se deve julgar pelo exterior de alguém e sim pelo seu caráter.
 Se a Demi Lovato é ou será uma vadia eu não sei, mas continuo sendo um Lovatic independentemente disso.

 Caso ainda não conferiu Cool for the Summer assista abaixo!




Nenhum comentário: