.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resenha - Mais Além da Escuridão: Entre Nós

 Carlie Marie poderia ser apenas uma órfã com uma bela conta bancaria, porém há quase um século quando em uma viajem de carro um acidente fatal matou seus pais e quase a matou também ela foi convertida a vampira, e desde então Donavan se tornou seu protetor e melhor amigo.
 Desde então Carlie vem vivendo em vários lugares do mundo, afinal não é qualquer um que vive tanto tempo, porém agora ela está estabilizada em São Paulo. Nas noites paulistas ela ocupa seu tempo
em boates, e dorme durante o dia, não que isso tenha a ver com as lendas sobre os vampiros dormirem durante a luz do dia, ou que eles explodam com a luz solar, isso é apenas mito, eles apenas tem sensibilidade, mas Carlie dorme durante o dia, pois está totalmente exausta.
  Durante uma viajem de Donavan, Carlie conhece alguém, de uma forma estranha, essa pessoa, Johnatan, começa a invadir os sonhos dela, daí para frente os dois começam a sair, e ela acaba descobrindo que ele na verdade é um anjo caído, por isso tem a habilidade de entrar nos sonhos das pessoas.
  Tudo parece ser um mar de rosas na vida da garota, porém quando Donavan retorna tudo muda, isso porquê ela se vê dividida entre o amor fraternal que nutre por Donavan e a sua paixão avassaladora por Johnatan.
  Os conflitos gerados entre os três terão de ser superados, porquê a volta de antigos inimigos de Donavan irá uni-los contra um inimigo em potencial
.
  O desfecho do primeiro livro nos deixa atordoados para a segunda aventura em que nosso triângulo entrará, Mais Além da Escuridão - Revelações, o segundo volume, será lançado no dia 31 de agosto de 2014 as 15:30 na Bienal de São Paulo, não se esqueça se for na Bienal nesse dia compareça na estréia.

2 comentários:

Unknown disse...

Amei <3

Raphael Hamano disse...

Obrigado :D O livro é muito bom, espero que procure por ele ;)