.

terça-feira, 17 de junho de 2014

The Vampire Diaries e The Originals

  Se você não acompanha, ou não assistiu até o último episodio que foi ao ar, já te aviso esse post irá conter SPOILER sobre a série, mas se você não tem medo de spoilers continue.
  E aí pessoal, então nessa postagem eu irei falar sobre o "pequeno" universo de TVD, bem acho que esse post será especial para os VampireManiacs, assim como eu.
  Depois de terminar de assistir a 5ª temporada eu resolvi que tinha de expor meus pensamentos sobre a série, e acho que não tem ninguém melhor que vocês para eu compartilhar sobre isso. Bom pra começar eu devo ter tido uns três ataques cardíacos, primeiro foi o Stefan morrendo
no 21x05, mas tudo bem, claro havia um plano, sempre há. Não posso esquecer de comentar sobre o desmoronamento do "outro lado", fiquei tipo 0.0 "Whaterfuck", aí então no 22x05 como um ato heroico Damon e Elena para se livrarem de vez dos Viajantes resolvem se suicidar pela causa explodindo todo o bar com todos dentro (os Viajantes, Damon e Elena, e Liz a mãe de Caroline), claro existia um plano como eu disse anteriormente, Bonnie e Liv iriam deixar as portas do outro lado abertas para que Elena, Damon e Stefan voltassem, mas aí é que está elas não abriram apenas para eles, mas sim para todos os seres sobrenaturais mortos, e a cada um que passava pela Bonnie a deixava mais fraca. Bonnie obriga Elena a atravessar antes mesmo que Damon chegue, e Stefan atravessa sem querer, e então para o meu desespero Lexi diz heroicamente: "Que tipo de melhor amiga eu seria se atravessa-se antes do irmão do meu melhor amigo?". E acaba que as portas se fecham e Damon chega depois que a festa acaba, ficando apenas ele e Bonnie no outro lado, que desmorona, e sabe se lá o que acontece depois porquê simplesmente A TEMPORADA ACABA :'( .

  Agora meu povo teremos de esperar até outubro para que a 6ª temporada nos traga um pouco de esperança!
  Já que me expressei sobre esse final de temporada vou falar sobre
a inacabável série de livros, que até o momento é composta por 13 livros, de série diferentes (uma dá sequência a outra), a primeira é a série original, a segunda é O Retorno, a terceira é Os Caçadores, a partir da terceira a série deixa de ser escrita por sua autora original, L.J. Smith, a terceira é escrita por um "Ghost Writer", e a quarta chamada "The Salvation", na tradução livre "A Salvação", a quarta é escrita por Aubrey Clark, além de termos uma série bônus, Diários de Stefan, porém essa não compõe o mundo dos livros, essa série é praticamente um spin off da série de TV, pois ela conta a história de Stefan logo após sua transformação a vampiro. Tenho de confessar que quando li o primeiro livro fiquei totalmente decepcionado, isso porquê eu esperava a série de TV escrita, não me liguei ao fato de que a série de TV era baseada nos livros, e tem um universo totalmente diferente, e isso se deve a alguns fatores, como por exemplo: a Elena ser loira loira nos livros e morena na TV, alguns personagens não existirem na TV, Caroline ser má no livros, entre outros fatores. Porém agora com uma visão
melhor sobre o assunto eu consigo enxergar que ambas as partes são boas, porém de modos diferentes (e sim eu com certeza amo muito mais a série de TV <3).
  E então pessoal quanto a The Originals tenho de confessar que antes de assistir a série eu tive certo receio de um spin off por achar The Vampire Diaries tão boa, porém TO é tão boa, e sim em alguns momentos melhor que a sua progenitora, pra quem ainda não conhece a série esse é um convite a conhecer uma Nova Orleans que você nunca viu. E já que os produtores de TVD criaram Diários de Stefan acho que eles poderiam muito bem criar uma pequena série de livros contando a história de Klaus, Elijah e Rebeka.
  Queridos leitores se chegaram até aqui agradeço-lhes por acompanhar minha opinião, e junto dela dela a minha dor, e me despeço dizendo: "Valeu galera até a próxima".

3 comentários:

Denise Crivelli disse...

Oi
Eu adoro as duas séries, mais os livros só li até Almas Sombrias, mais desisti, quem sabe algum dia eu continue a leitura.
Estou seguindo seu blog.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Raphael Hamano disse...

Então sobre a questão dos livros parei no primeiro mesmo rsrs só que eu vou continuar agora na ultima trilogia que foi lançada no Brasil!
Dei uma passadinha no seu blog e adorei :D já estou seguindo!
Há se puder dar uma passadinha no canal e conhecer nossos vídeos e eu agradeço :DD
Beijos

Raphael Hamano disse...

https://www.youtube.com/user/noseaestante