.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Meg Cabot lançará 3 novos livros em 2015!

Oi gente! Faz tempo que não dou o ar da minha presença por aqui, né? Aí ontem eu vi uma notícia que me animou muito (maníaca dos livros da Meg Cabot, prazer) e eu sabia que eu precisa postar, então resolvi postar aqui ao invés de no meu próprio blog! Viu como eu sou legal? Hahaha.

Então vamos ao que interessa. Ano que vem, 2015, a linda da Meg Cabot vai lançar mais três livros, sendo dois da série Diário da Princesa e um da série Mediadora! Isso mesmo! E eu sei que vocês devem estar se perguntando "mas os últimos livros lançados das duas séries não eram para encerrar cada série?". Bom, talvez fosse, mas agora não é mais hahaha. Para a nossa alegria! 
A Meg divulgou no blog dela que o título dos livros serão REMEMBRANCE (Mediadora) e ROYAL WEDDING e FROM THE NOTEBOOKERS OF A MIDDLE SCHOOL PRINCESS (Diário da Princesa), sem tradução oficial por enquanto. E ela também divulgou as sinopses, sendo essas, respectivamente:

"Em REMEMBRANCE (William Morrow), o sétimo livro da série A Mediadora, tudo o que Susannah quer é fazer uma boa impressão para seu primeiro trabalho depois de se graduar (e estar noiva do Dr. Jesse de Silva).
Mas quando ela se depara com um idoso assassino, velhos fantasmas - e ex-namorados - não são todos os que voltam para assombrá-la.
REMEMBRANCE será o primeiro volume adulto de A Mediadora, publicado pela parte adulta da HarperCollins, a editora que traz a vocês os livros YA (Young Adult) das séries."


"Em ROYAL WEDDING (William Morrow), Diário da Princesa 11, as núpcias planejadas pela Princesa Mia com seu antigo amor Michael Moscovitz estão em perigo quando os paparazzi descobrem um surpreendente segredo: Mia tem uma irmã mais nova perdida.
Agora um político intrigante está usando o escândalo real para forçar o pai de Mia do trono, deixando Genovia sem um monarca... a menos que Mia prove para todos - especialmente para si mesma - que ela finalmente está apta a governar.
ROYAL WEDDING será o primeiro volume adulto de O Diário da Princesa, publicado pela parte adulta da HarperCollins, a editora que traz a vocês os livros YA das séries."

"Em FROM THE NOTEBOOKERS OF A MIDDLE SCHOOL PRINCESS (Macmillan), uma nova série, eu vou levar os leitores de volta para Genovia, essa vez através de diários ilustrados de uma heroína corajosa, Olivia Grace de 12 anos, que por acaso é a meia irmã perdida da Princesa Mia Thermopolis."

Este último livro será mais voltado para o público infantil, e as ilustrações serão da própria Meg! 
Ah! E o Paul Slater também estará em Remembrance! Quem lembra/conhece ele? 

Agora só nos resta esperar para 2015 e morrer de ansiedade até lá... Eu sei que eu vou! Bisou! 

Um comentário:

Who still uses blogger? disse...

Depois eu digo para os meus amigos que essa mulher caga livros e ninguém acredita em mim! Hahahaha
Fiquei muito feliz por saber que ela vai retomar as sagas antigas, senti saudades.
Beijos

http://itsfangirltime.blogspot.com.br