.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção

Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção
  E aí galera tudo bem com vocês?
  Bom comigo esta tudo ótimo, melhor agora com uma super novidade, a novidade é a seguinte nós conseguimos uma super parceria, e se você está se preguntando o que essa imagem e esse título tem a ver com a parceria, espera só um pouquinho que eu já explico.
  A nossa nova parceria é com a jovem autora L.L. Alves, isso mesmo a autora dos bem conceituados: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção e Desejo, fechou uma parceria com nós do Nós e a Estante, ou seja daqui em diante vocês sempre irão ver novidades sobre: a autora, seus novos lançamentos, enredos de seus livros, entre outras coisas mais!
  Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção conta a história da jovem prodígio Lara que é selecionada para estudar em uma conceituada escola na Inglaterra, lá ela encontra desafios totalmente inesperados, novos amores, e além disso ela descobre que simplesmente pode falar com pombos através da mente, o que lhe é totalmente estranho.
  Apesar de eu ainda não ter lido esse livro que me parece fantástico eu estou super curioso, logo irei adquirir meu exemplar e irei resenhar pra vocês tanto em vídeo quanto escrito.
  Acho que já falei demais, então já vou me despedindo mas antes vou deixar aqui para vocês o site e o canal dela:
http://www.llalves.com.br/
https://www.youtube.com/user/JovensProdigios

Um comentário:

L. L. Alves disse...

Oi, Raphael! Tudo bem?
Obrigada por postar nossa parceria, fico muito feliz pelo seu interesse *-*
Sei que nossa parceria vai ser ótima, qualquer coisa é só entrar em contato ;)

Beijos