.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Meu último livro de 2013!

Olá, pessoal! Meu nome é Carolina (mas podem me chamar de Cah ou Carol) e eu sou a nova colunista do blog! Eu tenho 18 anos e também sou blogueira do Being a Bookaholic, que está estreiando amanhã!
Hoje, como todos vocês sabem, é o último dia de 2013, véspera de ano novo! Então, para a minha primeira coluna, queria contar para vocês sobre o meu último livro de 2013, que foi A breve nova vida de Bree Tanner, da Stephenie Meyer.
Todos vocês já devem conhecer esse livro, já que ele foi resenhado aqui no blog. Então, só para relembrar: o livro conta os momentos como vampira de Bree Tanner, uma garota de 15 anos que foi transformada para fazer parte de um exército de vampiros comandado por Riley a mando de Victoria, que deseja vingar a morte de seu amado James - mas Bree e todos os outros não sabem de nada disso. 
O livro é como se fosse um "a mais" do livro Eclipse, o terceiro da Saga Crepúsculo, escrita brilhantemente por Stephenie Meyer. Ele conta o ponto de vista dos vampiros "recém-nascidos", o outro lado da história já tão conhecida por nós, Twilighters.
Apesar de ser curta e terminar daquele jeito que já sabemos, a história contém muito mais do que sangue, luta e mortes, incluindo até um pouco de romance
Já fazia um tempo que eu estava atrás desse livro para completar minha coleção da saga e adorei que ele foi o meu último livro do ano! Apesar de ter pagado apenas 4,90 por ele na Black Friday, teria pagado mais e sem dor no bolso, hahaha. 
Então esse foi o meu último livro de 2013! Mal posso esperar os livros que 2014 irá trazer! E vocês, estão ansiosos? E qual foi o último livro de 2013 de vocês? Nos conte nos comentários e FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: