.

sábado, 16 de novembro de 2013

Estreia de Jogos Vorazes: Em Chamas


  Oi galera ontem eu fui conferir a estreia de Jogos Vorazes: Em Chamas e decidi deixar aqui oque eu achei do filme, para que vocês se auxiliem um pouco sobre o que é o filme.
  Bom em primeiro lugar eu tenho a obrigação de dizer que Em Chamas foi um dos melhores filmes dos ano, se não o melhor. Com um elenco de peso contando com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizath Banks entre outros, o filme mostra um lado mais político dos Jogos, não mostrando apenas a carnificina por si só, afinal mais da metade do filme ocorre fora da arena, e tudo isso tem um porque, já que Katniss desafiou a Capital nos últimos Jogos, o que gerou revolta em alguns distritos de Panem, ela tem que convencer o resto do país de que tudo o que ela fez foi unicamente pelo "amor" que ela sente por Peeta, e não que ela tenha feito para desafiar a Capital, porém ela falha em sua missão. Depois de falhar sua família e a todos que ela ama correm risco, mas é claro que o presidente Snow não deixaria barato para Katniss, a cada 25 anos ocorre uma edição especial dos Jogos Vorazes, e escolhido por ele, e nessa edição seriam sorteados um homem e uma mulher de cada distrito que já ganharam os Jogos, como Katniss é o único Tributo feminino do seu distrito que já venceu os Jogos ela terá de enfrentar novamente o pior de seus pesadelos. Agora o futuro de Panem está nas mãos de Katniss, já que ela se tornou o simbolo da revolução.
  O roteiro do filme parece ser o próprio livro com apenas algumas mudanças minimas, oque é verdadeiramente surpreendente, já que a maioria dos filmes baseados em livros mostram coisas bem diferentes do livro. Pra quem é exigente nesses termos eu recomendo a saga Jogos Vorazes, já que desde o primeiro filme eles seguem praticamente ao pé da letra os livros.
  Os efeitos do filme são surpreendentes, acho que nem mesmo quem tem a imaginação bem fértil não conseguiu imaginar tanto quando lia o livro.
  Enfim o filme supera todas as expectativas, e se você ainda não assistiu, corre pra assisti, vai logo, o que você ainda tá fazendo aí... não pera você ainda tá aí? Vai logo pra não perder a próxima seção!!!
  Obrigado por lerem e espero que concordem comigo, se tiverem algo a acrescentar não se esqueçam de deixar nos comentários ;D
Vídeo sobre a estréia de Jogos Vorazes: Em Chamas.

Nenhum comentário: