.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Série de Livros The Originals

 Finalmente depois do esperado tempo os fãs poderão conhecer um pouco mais sobre os vampiros originais do universo The Vampire Diaries, que depois de ganharem um Sppin-Off na televisão agora entram no mundo literário com a nova trilogia: The Originals.
 Os livros, The Rise (A Ascensão), The Loss (A Perda) e The Ressurection (A Ressurreição), já estão em pré-venda e tem suas datas de lançamento nos dias 27 de janeiro, 31 de março e 26 de maio, respectivamente, nos Estados Unidos, no Brasil ainda não se tem previsão de lançamento.
 Junto das capas oficiais da série de livros a Alloy Entertainment também compartilhou as sinopses que são:
 


“Chegando em New Orleans em 1722, os vampiros irmãos Originais esperam fugir do seu passado perigoso. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah procura um lar para chamar de seu, e Rebekah se infiltra em um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, acontece uma série de eventos que poderia arruinar a nova vida deles.”



 “Klaus, Elijah e Rebekah finalmente tomam o controle de New Orleans das bruxas e lobisomens, que uma vez chamou-a de casa, mas para conseguir algo que ele deseja acima de tudo, Klaus deve confiar em uma bruxa com o poder de desencadear uma antiga maldição sobre sua família.”








 “Os irmãos Mikaelson estão determinados a ter o controle de New Orleans de uma vez por todas. Mas, com Elijah obcecado por uma bonita bruxa e Rebekah perseguindo a chave para a imortalidade de sua família, as rédeas estão nas mãos de Klaus… e sua sede de vingança e poder afastar a família de uma vez por todas.”

7 comentários:

Gabriela Erler disse...

Não sabia que ia ter livros sobre os originais, e já adorei a ideia. Espero que não demorem para lançar aqui no Brasil. Klaus divando em todas as capas <3 Beijos

Raphael Hamano disse...

Haha né tomara que seja rápido, to bastante ansioso pra essa nova série rsrs
Beijos Gabis <3

Juliana St disse...

Olá!!!
Adorei seu blog e sua postagem acima.
Sucesso e feliz 2015. Bjs

http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/saia-na-frente-em-divulgacao.html

Raphael Hamano disse...

Oi Juliana muito obrigado haha :3
Adorei o seu tbm já estou seguindo ;)

Anônimo disse...

Eu já tenho o primeiro estou ansiosa para comprar os outros...

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer onde compro o terceiro livro, The Originals: A Ressurreição?

Unknown disse...

Tbm gostaria de saber