.

domingo, 20 de abril de 2014

Estréia de Divergente



  Divergente estreou no Brasil na última quinta-feira, dia 17. Nos EUA o filme teve sua estréia no dia 21 de março, e já está no 1º lugar das bilheterias norte americanas, com uma receita de 
US$ 209 215 000.
    O filme gira em torno da protagonista Beatrice Prior, ou Tris, que vive em uma realidade distópica onde depois de uma guerra a única cidade a sobreviver foi Chicago, e está foi divídida em 5 facções: Abnegação, Franqueza, Amizade, Erudição e Audácia. Quando se atinge uma certa idade é feito um teste para saber qual a sua facção, o resultado do teste de Tris é inconclusivo, o que a torna uma Divergente: alguém que é de mais de uma facção, que quer mudar, que pensa diferente das outras pessoas, e por isso ela escolhe a Audácia para se esconder, e é lá que ela conhece Quatro que a ajuda a mudar para que ninguém descubra que ela é uma Divergente.



4 comentários:

Unknown disse...

Rapha, como assim, você não leu divergente? morto feat enterrado.
Leia urgentemente. Já li toda a trilogia e não me arrependo.
Vi o filme na estréia e gostei bastante, apesar de algumas coisas diferentes. Achei bem legal que eles fizeram um final, mais eletrizante que o do livro.
Vou te cobrar essa leitura hein, rs rs.

http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

Raphael Hamano disse...

kkkkk pode deixar assim que sobrer um dindin eu vou comprar e ler rsrs mas me cobre sim, estou mt ansioso por essa leitura, já que o filme foi bom o livro deve melhor ainda, que bom gostou Marcelo ;)

Unknown disse...

Te indiquei na TAG - Qual é o livro? :)

Depois se der, dá uma olhada.

Espero que você responda :)

Caso já tenha respondido, entenderei.

http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/2014/04/tag-qual-e-o-livro.html#.U2RwqIFdWuI

Raphael Hamano disse...

Pode deixar que vou responder sim :))