.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Resenha - Gosto de Batom

  Cleonice e Anabela são amigas desde que eram pequenas, porém algo muda quando Claudio entra na vida delas, isso porque os três começam a dividir a mesma cama.     
  Depois de algum tempo dentro dessa estranha relação com o mulherengo Claudio, tanto Cleonice quanto Anabela decidem que a vida delas precisa tomar um rumo, que elas precisam se casar ter filhos, e todo o resto dos sonhos de mulheres, as duas entram num acordo de uma ser a esposa oficial de Claudio e a outra ser a amante, sem que haja impasses na relação, porém Claudio se recusa a aceitar o acordo, dizendo que a relação dos três está ótima como está, mas elas não aceitam e lhe fazem tomar uma decisão: ou se casa ou tudo acaba. Ele com um trauma de criança acaba não cedendo a pressão e acaba com a sua relação com as duas.
  Cleonice segue sua vida, ela se casa com Carlos e com ele tem uma filha, já sua melhor amiga Anabela começa a namorar, sem que elas se distanciem. Mas logo as duas começam a sentir falta do relacionamento apimentado onde compartilhavam o mesmo homem.
  Gosto de Batom é um livro sexy, que além de te seduzir também te levará a um universo totalmente diferente dos demais livros do gênero, com um final totalmente inebriante. 

Nenhum comentário: